Acusado de matar idoso no Sertão do PajeĂș Ă© preso em Santos, no litoral de São Paulo

Homem Ă© suspeito da morte do idoso Zezito de Amaro, 72 anos, no SĂ­tio PortĂĄzio. Ele estava foragido desde 15 de dezembro.

Por João Paulo Pereira em 05/01/2022 às 09:55:33

A PolĂ­cia Militar de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu nesta segunda-feira (3) um homem suspeito da prĂĄtica de homicĂ­dio em Afogados da Ingazeira, no Ășltimo dia 02 de dezembro.

As câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) de Santos auxiliaram na prisão do suspeito, que estava foragido desde o dia 15 de dezembro.

A prisão ocorreu após atitude suspeita dele, que evitou estacionar na Rua João Antunes, no José Menino, onde atuavam diversos policiais militares da Operação Verão.

A placa do carro foi identificada no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). O CCO passou a monitorar e informou a ocorrĂȘncia à Guarda Civil Municipal (GCM) e à PolĂ­cia Militar.

Após estacionar o veĂ­culo na segunda alameda de acesso ao canal 1, o homem desceu do veĂ­culo com um casal e uma criança. Em seguida, ele sentou no gramado próximo ao veĂ­culo. Viaturas da PM foram até o local, realizaram a abordagem e ele confessou o homicĂ­dio. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. As informações são do G1.

O caso – O Delegado Regional Ubiratan Rocha confirmou ao blog do Nill JĂșnior que o homem preso é o Ășltimo suspeito que se encontrava foragido acusado pelo homicĂ­dio do idoso Zezito de Amaro, 72 anos, no SĂ­tio PortĂĄzio, na divisa de Queimada Grande.

O crime aconteceu no Ășltimo dia 02 de dezembro. A vĂ­tima foi encontrada amarrada ao lado de um machado, porém a morte foi provocada por disparos de arma de fogo.



Fonte: Nill JĂșnior com informações do G1

Comunicar erro

ComentĂĄrios