Choque entre ve√≠culos deixa tr√™s mortos em estrada do Paje√ļ

Por João Paulo Pereira em 26/06/2022 às 10:22:13

Um choque entre dois veículos na PE 292, no município de Iguaracy, causou a morte de tr√™s pessoas na noite deste s√°bado (25). Informações preliminares indicam que um dos carros invadiu a mão contr√°ria, atingindo o outro veículo, frontalmente. O Ford KA seguia no sentido Afogados-Iguaracy e o Strada havia saído de Iguaracy.

A princípio foram confirmadas as mortes de Maria Eliete Santos e Elenita Resende, de idades não informadas. O pastor evangélico Antonio Gomes da Silva faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Ele teve uma grave lesão abdominal e foi retirado das ferragens. Também perdeu muito sangue. Os médicos não conseguiram reverter o quadro. Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas, mas não havia muito a ser feito.

Eliete era professora e lecionava na EREM Professora Ione de Góis Barros, em Afogados, onde também residia. Ela se dividia entre Afogados e Iguaracy. Era casada e tinha um casal de filhos. Eliete voltava de Irajaí onde participou de um culto.

J√° Elenita tinha um quiosque onde vendia lanches, espetinhos e bebidas. Era casada e tinha dois filhos, uma menina de 10 e um garoto de 8 anos. Era de uma conhecida família de doceiros da cidade.

O acidente ocorreu próximo a um motel a poucos quilômetros da sede, em uma curva acentuada.

Em virtude do choque bastante sentido na cidade, o prefeito Zeinha Torres determinou o cancelamento da programação junina em Jabitac√° e Irajaí.

José Arlindo da Silva, esposo de Elenita Resende teve fratura de f√™mur, pé e uma das mãos. Ele passou por cirurgia.

Uma criança de seis anos e seu avô, que estavam no banco traseiro também precisaram de cuidados intensivos. Os nomes não foram informados.

A criança com suspeita de traumatismo craniano seguiu para avaliação do setor de neurologia do Hospital da Restauração. O avô est√° no Regional Emília Câmara.

Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios