Vídeo de pai de influencer itapetinense que voltou a estudar viraliza, emociona seguidores e ganha repercussão nacional

Por João Paulo Pereira em 10/07/2022 às 18:02:57
Odete e sua família. Foto: Instagram

Odete e sua família. Foto: Instagram

Depois de postar vários vídeos no TikTok e em outras redes sociais, a empresária e influencer Odete Lopes, de 25 anos, não fazia ideia de que um, em especial, iria fazer tanto sucesso. A jovem itapetinense compartilhou a felicidade de seu pai Antônio Severino, de 64 anos, de voltar a estudar. O vídeo de Odete com o pai mostrando o material escolar, já acumula mais de 1,1 milhão de visualização no TikTok.

Além da repercussão na rede social, outros meios de comunicação do Brasil, como o site do Jornal o Povo do Ceará, também estão contando a história.

"Ele sempre teve vontade de continuar estudando, porque sempre foi muito desenrolado, muito comunicativo. Ele conversa demais, ele fala como locutor. Então, ele tem vontade de ler melhor, de ter maior domínio das palavras", conta Odete.

Seu Antônio é agricultor aposentado e também faz participações nas redes sociais da filha, mostrando seu lado extrovertido e brincando nas gravações. Quando era adolescente, ela já ajudava o pai com algumas atividades para melhorar a escrita e leitura, mas ficou sem tempo depois que começou a trabalhar.

A filha revelou ainda que uma professora vizinha da família se ofereceu para dar aulas para o agricultor no período da noite. "Nós da família incentivamos porque sabemos que ele sempre teve vontade", afirma.

O vídeo do agricultor mostrando o material foi gravado despretensiosamente, mas recebeu muitas mensagens positivas dos seguidores, que têm muito carinho por Severino. "Eu falo para ele os comentários, ele fica todo bobo, todo emocionado. Ele gosta demais de gravar vídeo, me incentiva desde o início também. A gente está muito feliz por ele", destaca a jovem influencer.


Fonte: Blog do Erbi, com informações do Jornal O Povo

Comunicar erro

Comentários