Sport Valadares e Unidas Pela Bola levam título do Campeonato Itapetinense de Futsal 2022

Por João Paulo Pereira em 29/07/2022 às 14:39:28

Na noite desta quinta-feira (28) aconteceu a grande final do Campeonato Itapetinense de Futsal Masculino e Feminino 2022. A competição, realizada pelo Governo Municipal através da Diretoria de Esportes, Juventude e Empreendedorismo, atendeu o desejo da juventude e dos desportistas de Itapetim e recebeu um investimento de quase R$ 40 mil reais, onde quase R$ 8 mil foram somente para premiação, se tornando o maior campeonato de futsal da região.

Os vencedores foram Sport Valadares (masculino), do distrito de São Vicente, e Unidas Pela Bola (feminino). O Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar ficou completamente lotado e foram arrecadadas quase 2 toneladas de alimentos para doação. O campeonato foi sucesso de público e exemplo de organização.

"A Diretoria de Esportes, Juventude e Empreendedorismo está de parabéns pelo trabalho. No próximo ano vamos fazer um campeonato ainda maior. Parabéns às equipes vencedoras e parabéns a cada time, todos os atletas, treinadores, auxiliares e torcedores que participaram dessa linda festa do esporte itapetinense", afirmou o prefeito Adelmo Moura, que esteve prestigiando o evento ao lado do diretor de Esportes Lucas Vasconcelos.

Secretários, diretores municipais e vereadores também estiveram marcando presença no evento.


Comunicar erro

Comentários