Nutricionista egipciense, Verônica Alexandre, inova no atendimento aos clientes adquirindo equipamento exclusivo no Estado de Pernambuco

Por João Paulo Pereira em 12/09/2022 às 13:30:59
Inovação no atendimento da nutricionista Verônica Alexandre.

Inovação no atendimento da nutricionista Verônica Alexandre.

A nutricionista egipciense Verônica Alexandre inova mais uma vez em seu atendimento e traz para seus clientes o que há de melhor para avaliação corporal. Agora, ela dispõe em seu consultório, da Bioimpedância Tetrapolar com Ângulo de Fase. Exclusivo no estado, este equipamento faz a leitura completa da composição do peso do paciente e ainda avalia seu estado de saúde geral através da medida de ângulo de fase.

Está esperando o que para ter o acompanhamento nutricional mais completo da região? Marque agora mesmo sua consulta através do contato (87) 99174-6616. Atendimentos realizados todas as sextas-feiras durante todo o dia no Espaço Bem Estar, em São José do Egito-PE.

Em Itapetim o atendimento acontece às terças-feiras na Clínica Gênesis, localizada na Rua Juvino Leite, Centro. Nas segundas-feiras, a profissional atende na Clínica Vitalle na cidade de Teixeira-PB.

O melhor e mais completo atendimento é com a nutricionista Verônica Alexandre.

Comunicar erro

Comentários