Luva de Pedreiro alega cansaço da fama e desejo de voltar para casa; staff tentará contornar decisão

Cansado da fama, baiano Iran Ferreira, que tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, pega todos de surpresa ao anunciar que vai encerrar carreira de influencer digital

Por João Paulo Pereira em 14/09/2022 às 08:44:16
Falcão e Luva de Pedreiro durante evento no Recife ?- Foto: Divulgação

Falcão e Luva de Pedreiro durante evento no Recife ?- Foto: Divulgação

Os mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais do influenciador baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira com a decisão tomada por ele de apagar suas publicações e revelar que não irá gravar novos vídeos. Luva alega estar cansado da fama e quer voltar a ser apenas Iran Ferreira, de volta em sua terra natal, em Quijingue, no interior da Bahia.

O empresário do influenciador, o ex-jogador de futsal Falcão, a princípio, apoiou a decisão do seu cliente. No entanto, também haverá o trabalho para que Luva de Pedreiro repense a sua decisão. Luva ainda tem contratos publicitários para serem cumpridos, alguns deles durante a Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 20 de novembro.

"Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz", escreveu Falcão.

Em sua postagem, Luva de Pedreiro, que vive atualmente no Recife, disse que a decisão de apagar os vídeos foi dele. E elogiou a sua equipe de trabalho.

"Fala, minha tropa! Galera, eu não fui hackeado não. Eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei, galera. Viver minha vida normal aí, sossegado, daquele jeito", iniciou o Luva.

- A equipe que eu estou agora é a melhor, tudo gente boa, fazem parte de minha família. Mas essa foi uma decisão minha, de parar. E as marcas que eu estou, vou concluir os trabalhos. Mas depois disso aí, não vou fazer vídeos mais não - completou o baiano.

Comunicar erro

Comentários