Acidente na BR-230 deixa três pessoas mortas e sete feridas nas proximidades de Pombal, no Sertão da PB

Havia superlotação em um dos carros, que levava sete pessoas. Causa do acidente ainda vai ser investigado.

Por João Paulo Pereira em 10/01/2023 às 09:26:18
Corolla estava sete pessoas dentro na hora do acidente - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corolla estava sete pessoas dentro na hora do acidente �- Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado na segunda-feira (9) na região de Pombal, no Sertão da Paraíba. Dois carros colidiram no Km 400 da BR-230. Eles vinham em sentidos opostos e um dos carros bateu na lateral do outro. Três pessoas morreram na hora e sete ficaram feridas, sendo uma em estado grave.

O acidente foi entre um Pálio e um Corolla. No Pálio estavam cinco pessoas. O Corolla, no entanto, registrava lotação acima do autorizado com sete pessoas dentro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 17h38, mas ainda não se sabe exatamente o que provocou o acidente.

Unidades do Corpo de Bombeiros da Paraíba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.

As mortes foram de três mulheres, todas passageiras do Pálio, sendo uma de 86 anos, uma de 40 anos e um de 18 anos. Dentre os sobreviventes, uma adolescente de 15 anos teve múltiplas fraturas e chegou ao Hospital Regional de Pombal em estado grave. Ela vai passar por exames de tomografia para saber a extensão dos ferimentos.

Outras seis pessoas foram internadas, mas chegaram ao local conscientes. São duas mulheres e dois homens adultos, uma adolescente e uma criança.

Esses pacientes passaram por exames de imagens e laboratoriais e estão aguardando os resultados.

Fonte: G1 PB

Comunicar erro

Comentários