Acidente entre ambul√Ęncia e √īnibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto, no Piau√≠

Por João Paulo Pereira em 01/05/2023 às 07:44:43

O condutor de uma ambul√Ęncia, Francisco Filho Pereira, de 44 anos, morreu após um grave acidente na madrugada do domingo (30), na BR-316, em Elesbão Veloso, no Piauí. Segundo a Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF), ao perder o controle do veículo, o homem colidiu frontalmente com um ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h40, no km 144 da rodovia. Investigações preliminares apontam que Francisco Filho Pereira invadiu a faixa contr√°ria e colidiu contra o ônibus. A suspeita é de que o motorista da ambul√Ęncia tenha dormido ao volante. Ele prestava serviço para a Unidade Mista de Itainópolis, município no Sul do Piauí.

O condutor da ambul√Ęncia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. J√° o motorista do ônibus teve ferimentos graves em uma das pernas e ficou preso às ferragens do veículo. Os passageiros do ônibus, integrantes da banda Moleca 100 Vergonha, saíram ilesos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu), o Corpo de Bombeiros do Piauí, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para auxiliar na ocorr√™ncia.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) lamentou o falecimento do motorista Francisco Filho Pereira.

"Profissional dedicado, Francisco prestava serviço h√° 1 ano para a Unidade Mista de Itainópolis. A Sesapi lamenta a perda e se solidariza com a família neste momento", diz trecho da nota.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a banda de forró Moleca 100 Vergonha, criada em Araripina, Pernambuco, tranquilizou fãs.

"Deus nos deu um livramento grande, estamos todos bem. Nós agrademos a todos que entraram em contato conosco preocupados, mas est√° tudo bem com a família Moleca 100 Vergonha! Nosso motorista Willem machucou uma das pernas, mas t√° tudo bem, graças a Deus, o Senhor Jesus é maravilhoso", diz trecho da publicação.

Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios