Jovem egipcience de 14 anos, v√≠tima de atropelamento em dezembro, não resiste e morre em hospital de Recife

Por João Paulo Pereira em 01/05/2023 às 16:35:07

Faleceu na cidade do Recife, no Hospital Alfa em Boa Viagem, a adolescente Elis Elo√° Queiroz Nebrain, de 14 anos, filha do atual primeiro suplente do Conselho Tutelar de São José do Egito, Pedro Nebrain e de Nalva Queiroz.

A jovem vinha lutando pela vida desde o dia 5 de dezembro 2022 quando foi vítima de um atropelamento na PE-320, no perímetro urbano, Bairro São João, em São José do Egito. Elis andava de bicicleta no momento do acidente. Na época ela foi socorrida para UPA Alexandre Machado/Hospital Maria Rafael de Siqueira e em seguida transferida para o Recife. A adolescente teve traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

O hospital Alfa, informou à família que Elis veio a óbito às 10:30h deste domingo (30).

O velório ocorre na rua In√°cio Mariano Valadares, N¬ļ 03, ao lado da Igreja Matriz São José, Centro, em São José do Egito. O sepultamento ser√° no Cemitério Campo do Sil√™ncio, no bairro São João, na terça-feira (2), às 16h.

Elis era aluna do Colégio Barbosa Lima em Recife.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Elis Elo√° e afirmaram que a jovem era alegre, estudiosa e muito querida por todos que faziam parte da vida dela.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Coment√°rios