Morre Rita Lee, rainha do rock nacional, aos 75 anos

Artista batalhava contra c√Ęncer de pulmão desde 2021; vel√≥rio ser√° aberto ao p√ļblico

Por João Paulo Pereira em 09/05/2023 às 12:54:38
Rita Lee na capa de "Outra Autobiografia" - Foto: Reprodução/Instagram

Rita Lee na capa de "Outra Autobiografia" - Foto: Reprodução/Instagram

Uma dos principais nomes da música brasileira e refer√™ncia do rock brasileiro, Rita Lee faleceu na noite da última segunda-feira (8), aos 75 anos. Ela batalhava contra um c√Ęncer de pulmão diagnosticado em 2021, e desde então realizou diversos tratamentos.

A família da cantora divulgou um comunicado nas redes sociais: "Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua resid√™ncia, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou". O velório ser√° aberto ao público, no Planet√°rio do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h.

Leia a nota na íntegra:

"Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua resid√™ncia, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou. O velório ser√° aberto ao público, no Planet√°rio do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo ser√° cremado. A cerimônia ser√° particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos."

Fonte: Por Portal Folha de Pernambuco

Comunicar erro

Coment√°rios