Instagram enfrenta instabilidade e usuários relatam dificuldades de acesso na noite deste domingo

Por João Paulo Pereira em 21/05/2023 às 20:01:00
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Na noite deste domingo (21), diversos usuários do Instagram enfrentaram dificuldades para acessar o aplicativo, conforme relatado por usuários da plataforma. O site Downdetector, conhecido por reunir relatos de instabilidade em sites e plataformas, registrou um aumento significativo de reclamações, com mais de 9.800 relatos por volta das 19h20 no horário brasileiro.

Ainda não está claro o motivo exato dessa instabilidade que afetou o Instagram, mas muitos usuários expressaram frustração nas redes sociais devido à dificuldade de acesso e uso das funcionalidades da plataforma. O incidente ressalta a dependência cada vez maior das pessoas em relação às redes sociais e a importância dessas plataformas em suas vidas cotidianas.

O Instagram, que é uma das redes sociais mais populares em todo o mundo, normalmente é utilizado para compartilhar fotos, vídeos e interagir com amigos e seguidores. Espera-se que a empresa investigue a causa dessa instabilidade e tome medidas para evitar problemas futuros e garantir a estabilidade de sua plataforma.

Fonte: 93noticias.com.br

Comunicar erro

Comentários