Acidente com ĂŽnibus da Transcatedral que seguia de São Paulo para Afogados da Ingazeira deixa 20 feridos em MG

Por João Paulo Pereira em 12/07/2023 às 07:55:20

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Transcatedral resultou em 20 pessoas feridas na noite da segunda-feira (10) na Rodovia Fernão Dias, em Santo Antônio do Amparo, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo informações da Arteris Fernão Dias, concessionĂĄria responsĂĄvel pelo trecho, testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou colidindo com a barreira de concreto central. Como resultado, o ônibus, que transportava 33 passageiros e seguia de São Paulo para Afogados da Ingazeira, tombou na rodovia.

Falando ao blog, Genival da Transcatedral, informou que uma carreta fechou o ônibus que acabou perdendo o controle e indo pra cima do guard rail. O acidente aconteceu por volta das 22 horas. O motorista tinha pegado o carro hĂĄ cerca de vinte minutos. "Os feridos só tiveram escoriações. Outro ônibus seguiu com os demais passageiros", disse o proprietĂĄrio do ônibus, que estĂĄ em Santo Antônio do Amparo.

Uma criança de sete anos sofreu traumatismo cranioencefĂĄlico e fratura na perna esquerda. Apesar dos ferimentos, a criança estava consciente e foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Além disso, uma idosa de 76 anos também foi levada para o mesmo hospital com traumatismo cranioencefĂĄlico.

As demais vítimas receberam socorro e foram encaminhadas para atendimento hospitalar por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU), Corpo de Bombeiros e ambulĂąncias da concessionĂĄria.

Fonte: Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios