Faustão passa por transplante de coração

Hospital informa que transplante cardĂ­aco de Faustão foi realizado "com sucesso"

Por João Paulo Pereira em 28/08/2023 às 07:00:15
Apresentador Faustão, em seu último programa, na Band - Foto: Reprodução/Band

Apresentador Faustão, em seu último programa, na Band - Foto: Reprodução/Band

Internado desde o dia 05 de agosto, o apresentador Fausto Silva passou por um transplante cardíaco na tarde deste domingo (27). A informação foi divulgada pelo Hospital Albert Einstein, através de boletim médico. A cirurgia durou cerca de 2h30.

"O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição", informa o boletim.

Após rumores de sua morte, Faustão chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, no último dia 18. Na oportunidade, o apresentador da TV Bandeirantes falou sobre a necessidade da cirurgia, além de pedir orações. Ele também chegou a citar que estava "muito bem assistido", se referindo à equipe médica.

No último dia 20, no entanto, o Albert Einstein, através de boletim médico, indicou agravamento no estado de saúde de Fausto Silva, alertando sobre a necessidade de um transplante coronĂĄrio. Com prioridade alta, Faustão estava na fila de transplante do SUS.


Fonte: Por Folha de Pernambuco

Comunicar erro

ComentĂĄrios