Idoso de 62 anos é morto a pauladas no Agreste de PE

Segundo a Pol√≠cia Civil, a v√≠tima reagiu ao assalto, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por João Paulo Pereira em 31/08/2023 às 07:50:55

Um idoso de 62 anos foi morto com golpes de pauladas e a tiros nesta quarta-feira (30), no Sítio Carapotos, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava trabalhando, quando suspeitos chegaram e anunciaram um assalto.

O idoso identificado como Dormeciano Salvador de Lima, de 62 anos, estava trabalhando, próximo da resid√™ncia onde morava, quando dos suspeitos chegaram e anunciaram um assalto. A polícia disse que Dormeciano reagiu a ação dos criminosos, momento em que foi atingido com v√°rios golpes de pauladas na cabeça.

Os suspeitos também efetuaram disparos de arma de fogo na vítima. Ainda segundo a polícia, o idoso chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico da unidade.

A Polícia Civil continua realizando buscas para tentar identificar, localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime.

Fonte: Por g1 Caruaru

Comunicar erro

Coment√°rios