Neoenergia diz que ve√≠culo da empresa não teve envolvimento em acidente que matou jovem na PE-275, entre São Jos√© do Egito e Tuparetama

Por João Paulo Pereira em 04/09/2023 às 08:47:00

A Neoenergia Pernambuco disse em nota enviada ao Repórter do Sertão que o veículo da empresa não teve envolvimento no acidente que matou a jovem Elida Vanessa, de 21 anos, na noite da última segunda-feira (28/08), na PE-275, entre São José do Egito e Tuparetama. (LEIA AQUI)

Na matéria informava que um veículo guiado por Cassiano Feitosa, de 40 anos, diretor de esportes de Tuparetama, foi desviar de um carro da Neoenergia (Celpe), que estava parado na pista de rolamento, e se chocou contra uma motocicleta que vinha em sentido contr√°rio.

Na nota a empresa esclarece que o carro da distribuidora vinha no sentido contr√°rio da via onde ocorreu a fatalidade e não teve relação com o ocorrido. Leia nota abaixo:

"A Neoenergia Pernambuco esclarece que a causa do acidente ocorrido nas proximidades da Fazenda Viladão, entre Tuparetama e São José do Egito, no começo da noite da última segunda (28), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, não teve relação com o veículo da empresa. O carro da distribuidora vinha no sentido contr√°rio da via onde ocorreu a fatalidade. Nesta quinta-feira, a equipe que estava utilizando o veículo compareceu à delegacia para prestar depoimento e entregar um vídeo que mostra claramente que não teve participação no acidente".

Comunicar erro

Coment√°rios