Duas jovens morrem em grave acidente entre Teixeira e Desterro-PB; uma delas completaria 17 anos nesta segunda-feira (11)

As jovens Giselly Lira, de 18 anos, e Millen Kemylly, de 16 anos, v√≠timas de um grave acidente na PB-238, entre Teixeira e Desterro, não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram.

Por João Paulo Pereira em 11/09/2023 às 07:26:07

As jovens Millen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos, e Giselly Lira Alves, de 18 anos, morreram no início da noite deste domingo (10), vítimas de um grave acidente na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, elas haviam ido à cidade de Desterro para um ensaio fotogr√°fico de Millen Kemyly, que completaria 17 anos nesta segunda-feira (11). Na volta, a motocicleta em que estavam, uma POP 110I, de cor vermelha, faltou combustível e as jovens seguiram com a moto empurrando. No percurso, um homem, até o momento não identificado, colidiu contra as meninas e fugiu do local. O acidente foi registrado por volta das 18h30.

Giselly ainda foi socorrida inconsciente, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. Ela havia completado 18 anos no dia 29 de Agosto.

J√° Kemyly, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urg√™ncia (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na √°rea vermelha. Pouco tempo depois a jovem também faleceu.

O clima na cidade é de muita comoção. Nas redes sociais, muitos atestam como ambas eram queridas.

Millen e Giselly eram alunas do Curso Técnico em Administração da ETE Célia Siqueira, em São José do Egito. A instituição divulgou nota de pesar e suspendeu as aulas nesta segunda-feira.

A polícia realiza dilig√™ncias no intuito de localizar o propriet√°rio do carro.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ainda não h√° informações sobre o velório e sepultamento das jovens.

Fonte: Vitinho Galdino - Teixeira em Foco

Comunicar erro

Coment√°rios