Populares incendeiam veículo que matou jovens entre Desterro e Teixeira

Por João Paulo Pereira em 11/09/2023 às 13:29:53

Populares incendiaram o veículo que atingiu e matou as jovens Giselly Lira, de 18 anos, e Millen Kemylly, de 16, no início da noite deste domingo (10), na PB-238, entre Teixeira e Desterro no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 18h30, nas proximidades do restaurante Panela de Barro. Giselly e Millen eram naturais de Teixeira e estudavam na ETE Professora Célia Siqueira, em São José do Egito.

As jovens retornavam da cidade de Desterro em uma motocicleta modelo Honda Pop 110 de cor vermelha, quando o veículo faltou combustível. Elas passaram a empurrar a moto pelo acostamento quando foram atingidas em cheio pelo carro Chevrolet Corsa Hatch, de cor semelhante, que seguia na contramão. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Nesta segunda-feira o carro foi visto sendo incinerado às margens da rodovia.

De acordo com informações do Teixeira em Foco, o corpo de Milen Kemylly est√° sendo velado no salão dos idosos, na antiga maternidade, na Rua José Ramalho Xavier. J√° o corpo de Giselly Lira est√° em sua resid√™ncia, na Rua Neltides Dias Novo, conhecida como Rua do Matadouro, no Setor Vila Feliz. O sepultamento da jovens est√° marcado para às 16h, em Teixeira.


Nas redes sociais, amigos prestam solidariedade e atestam o quanto as jovens eram queridas.

O prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, decretou ponto facultativo, luto oficial por tr√™s dias e emitiu nota de pesar. A ETE Célia Siqueira, escola onde as jovens cursavam Administração também divulgou nota de pesar e cancelou as aulas nesta segunda-feira.

Fonte: As informações são do Blog do Nill J√ļnior e do Teixeira em Foco

Comunicar erro

Coment√°rios