Padre é encontrado morto dentro de casa no Agreste de PE

Sacerdote era vig√°rio da Par√≥quia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una.

Por João Paulo Pereira em 15/09/2023 às 09:15:43
Padre foi encontrado morto em Lajedo ¬- Foto: Arquivo pessoal

Padre foi encontrado morto em Lajedo ÔŅĹ- Foto: Arquivo pessoal

Um padre da Diocese de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto dentro de casa na tarde da última quarta-feira (13) no Loteamento Fernandes, em Lajedo. O padre Dorgival Nic√°cio de Araújo era vig√°rio da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos em São Bento do Una.

Testemunhas informaram que não conseguiam manter contato com o sacerdote desde a última segunda-feira (11). Foi necess√°rio entrar na resid√™ncia pelo telhado da garagem e o corpo foi encontrado no chão do quarto, sem ferimentos aparentes, de acordo com a polícia.

"Um médico próximo da vítima que também esteve no local, atestou que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória", disse a Polícia Civil em nota.

Nas redes sociais, a Diocese de Garanhuns lamentou a morte do padre recordando a passagem bíblica do livro de Romanos: "Alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração".

O velório é realizado na Paróquia Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una e o sepultamento ser√° realizado no Cemitério São Miguel, às 17h.

Fonte: G1 Caruaru

Comunicar erro

Coment√°rios