Grave acidente envolvendo carro da saĂșde de Afogados da Ingazeira Ă© registrado na PE-320

Por João Paulo Pereira em 05/10/2023 às 11:13:26

O motorista do veículo verde, um idoso de identidade não informada, saiu bruscamente de uma estrada vicinal e entrou na PE-320. Foi próximo à entrada para Roça de Dentro, no município de afogados da Ingazeira.

Um veículo que seguia pela rodovia ainda desviou, mas o carro da Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira, uma Spin que transportava pacientes do TFD o atingiu fortemente. A Spin chegou a capotar.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Emília CĂąmara. Dentre as vítimas, estão familiares do blogueiro MĂĄrio Martins.

Relato de MĂĄrio Martins e de uma testemunha indicam que além da imprudĂȘncia do Senhor que invadiu a pista, havia excesso de velocidade do carro da Saúde. O idoso ainda teria problemas de audição.

"Às vezes alguns atrasam horĂĄrio e querem compensar na estrada, que estĂĄ com buracos e ainda com esses motoristas imprudentes". Eles estão sendo examinados no Hospital Regional Emília CĂąmara. A princípio, não tiveram ferimentos. Não houve confirmação de quem era o motorista.

O SecretĂĄrio de Saúde, Arthur Amorim, comentou que o mais importante é não ter feridos graves. "Graças a Deus não houve feridos graves. A gente tem motoristas suficientes para cobrir essas viagens". Sobre o excesso de velocidade, disse que é cedo pra falar. "Estamos primeiro gratos por não ter feridos graves. O resto vamos apurar com calma", disse o secretĂĄrio.

Fonte: As informações são do Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios