Agricultora de 58 anos Ă© atacada por onça-parda no Sertão de Pernambuco

Mulher foi mordida nas pernas e braços

Por João Paulo Pereira em 16/01/2024 às 08:05:54
Vítima foi identificada como Maria Inez Freire Barros de Sá - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Vítima foi identificada como Maria Inez Freire Barros de Sá - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma agricultora de 58 anos foi atacada por uma onça-parda, na cidade de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu no sĂĄbado (13).

A vĂ­tima, identificada como Maria Inez Freire Barros de SĂĄ, foi mordida pelo animal no momento que trabalhava sozinha em uma roça, na comunidade Riacho do Mundé, na zona rural do municĂ­pio.

Em entrevista ao g1, o filho da vĂ­tima, George Freire, informou que viu a mãe gritando, com muito sangue no corpo.

"Achei que ela tinha se cortado com alguma faca ou que uma cobra teria picado ela, quando ela me disse que foi atacada por uma onça. Ela viu o animal. Vimos o rastro dele pelo mato também", informou George.

A mulher foi mordida nas pernas e braços, e socorrida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, no Sertão, e transferida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de SaĂșde (SES-PE), informou que a paciente deu entrada no Hospam apresentando arranhões e uma mordida na perna esquerda.

"A paciente recebeu os primeiros atendimentos, onde foram realizados curativos e administrado o soro antirrĂĄbico. Após a assistĂȘncia médica, a paciente recebeu alta", informou a SES-PE.

Fonte: Portal Folha de Pernambuco

Comunicar erro

ComentĂĄrios