Duas irmãs da cantora Cristina Amaral morrem em acidente de carro na BR-232

As duas estavam num carro que perdeu o controle e caiu numa vala às margens da estrada, no Curado, na madrugada desta terça (23)

Por João Paulo Pereira em 24/01/2024 às 08:54:24
Irmãs da cantora Cristina Amaral morrerem em acidente nesta terça (23) - Foto: Reprodução

Irmãs da cantora Cristina Amaral morrerem em acidente nesta terça (23) - Foto: Reprodução

Os ocupantes do carro que se envolveu no acidente na BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (23), eram da família da cantora pernambucana Cristina Amaral.

O veículo caiu numa vala no km 5 da via, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira, sentido Capital. Eles estavam voltando do casamento de um ente da família, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Duas irmãs da artista perderam a vida em decorrência do acidente. Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, não resistiu ao impacto da queda e morreu no local. Já Sandra Geovanni Silva, de 57, morreu no hospital Getúlio Vargas, no bairro de San Martin, Zona Oeste da Cidade.

Veículo, com cinco ocupantes, saiu da pista e caiu em uma vala no km 5 da via, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira | Foto: PRF/Divulgação

Os outros três ocupantes do carro eram o marido de Maria de Lourdes, Geneci Bezerra, que está internado no Hospital da Restauração, área central do Recife, com fratura na perna; o filho Jean Carlos Bezerra Silva, 52 anos, que dirigia o carro, teve fratura na perna e no braço, e o neto de 13 anos teve fratura no braço. Ambos estão internados no Getúlio Vargas.

Aos agentes da Polícia Rodoviária Federal, o motorista contou que teria cochilado ao volante de um Toyota Yaris e saído da pista, por volta da 0h30.

Velório
As redes sociais da cantora divulgaram, na manhã desta quarta-feira (24), informações sobre o velório das irmãs de Cristina. "Informamos que o velório e enterro das irmãs da Cristina Amaral, Maria de Lourdes Bezerra e Sandra Geovanni Silva, que faleceram em um acidente automobilístico acontecerão hoje no Cemitério de Santo Amaro. As irmãs da artista serão veladas a partir das 12h na capela do cemitério e sepultadas às 16h", diz a nota. "Agradecemos pelo carinho de todos nesse momento tão delicado para a família Amaral", conclui.

Fonte: Por Marta Souza com informações de Marise Rodrigues - Portal Folha de Pernambuco

Comunicar erro

Comentários