Estudante da zona rural de Itapetim viraliza no TikTok ao mostrar reação emocionante dos pais ao vĂȘ-lo de jaleco apĂłs aprovação no ENEM para o curso de Medicina

Por João Paulo Pereira em 25/01/2024 às 17:52:33

João Vitor da Silva Alves, um jovem de 20 anos, residente no Sítio Ambó, zona rural de Itapetim, conquistou a atenção das redes sociais ao compartilhar um momento tocante com seus pais após ser aprovado no ENEM de 2022 e conseguir uma bolsa para o curso de Medicina.

Filho de João Bosco Leite e Regileide Batista, agricultores e feirantes nas feiras livres de Itapetim e São José do Egito, João Vitor recebeu uma bolsa integral pelo Programa Mais Médicos para cursar Medicina na Faculdade de CiĂȘncias Médicas de Jaboatão dos Guararapes (AFYA).

O estudante, que realiza o ENEM desde 2019, jĂĄ havia sido aprovado anteriormente para cursos como Odontologia, Direito e Engenharia Civil. Vitor estudou em escolas públicas, iniciando no Grupo Escolar Padre João Leite, na mesma comunidade onde mora, seguindo para a Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho, em Itapetim, e concluindo o ensino médio na Escola Técnica Estadual Professora Célia Siqueira, em São José do Egito.

O vídeo que viralizou, intitulado "Meus pais me vendo de jaleco pela primeira vez", foi postado no TikTok na última terça-feira (23) e rapidamente ganhou destaque, alcançando um milhão e meio de visualizações em apenas dois dias. A comovente reação dos pais ao verem o filho vestido com o jaleco emocionou não apenas a comunidade local, mas também chamou a atenção de pĂĄginas populares nas redes sociais, como a "Alfinetadas dos Famosos", que compartilhou o vídeo nesta quinta-feira, ampliando ainda mais a visibilidade do feito de João Vitor.

Assista o vídeo neste link: https://vm.tiktok.com/ZM6bs7E4W/

Comunicar erro

ComentĂĄrios