Avião que saiu de Recife com destino a Patos retorna ao aeroporto; empresa não informou o motivo

Avião da Azul decolou de Recife às 13h55 e seguiu com destino à Patos, com previsão de chegada às 15h15. Mas, pouco depois de passar pela divisa com a Para√≠ba precisou retornar.

Por João Paulo Pereira em 07/03/2024 às 07:50:50
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Um voo que saiu de Recife com destino a Patos, município do Sertão paraibano, teve que retornar ao aeroporto dos Guararapes, na Capital pernambucana. O motivo do retorno do avião não foi confirmado pela Azul Linhas Aéreas.

O ClickPB notou que a aeronave da Azul decolou de Recife às 13h55 e seguiu com destino a Patos, com previsão de chegada às 15h15. Mas, pouco depois de passar pela divisa com a Paraíba precisou retornar. A distância em voo entre as duas cidades, na rota que a aeronave deveria seguir, é de 278 quilômetros.

Como apurado pelo ClickPB, horas após a chegada em Patos o voo deveria retornar a Recife por volta das 17h. No entanto, esse voo foi cancelado.

O ClickPB tentou contato com a Azul para saber quais foram os motivos para que a aeronave retornasse ao aeroporto de Recife, mas não recebeu informações até a publicação desta matéria.

Nota da Aena

Em nota, a Aena – empresa respons√°vel pelo aeroporto do Recife – informou que "uma aeronave Grand Caravan da Azul Conecta, que fazia a rota Recife – Patos, decolou às 14h08 da capital pernambucana e precisou retornar à origem, pousando às 14h58".

"A aterrissagem aconteceu normalmente e os passageiros desembarcaram com segurança", finaliza a nota encaminhada à imprensa.


Imagem mostra o retorno do avião para o aeroporto do Recife. Foto: Reprodução/ClickPB

Fonte: ClickPB

Comunicar erro

Coment√°rios