Imagens mostram tiroteio em festa de aniversário na Zona Norte do Rio; homem morreu

.

Por Edvaldo Campos em 14/04/2024 às 03:25:21
Imagens mostram que cinco bandidos invadiram o local. Polícia Militar afirma que criminosos visam expansão territorial do tráfico de drogas. Um CAC reagiu à invasão e trocou tiro com os criminosos. Cinco ficaram feridos e um não resistiu. Dois bandidos foram baleados mas conseguiram fugir. Imagens mostram tiroteio em salão de festas no Rio

Reprodução

Um câmera de segurança registrou a invasão de bandidos a um aniversário na Rua Araraquara, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, neste sábado. Cinco homens ficaram feridos, e um deles não resistiu.

As imagens mostram que convidados entravam na comemoração com gelo e bebidas quando cinco bandidos desceram de um carro prata com armas apontadas na direção do salão de festas.

Os bandidos abrem fogo contra o local. De acordo com a Polícia Militar, um homem que é colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC) estava armado e trocou tiro com os homens.

Imagens mostram tiroteio em salão de festas no Rio

Reprodução

No tiroteio, um dos bandidos chega a atirar na direção de moradores que corriam assustados, na tentativa de se abrigar. Os criminosos conseguiram fugir.

Cinco convidados da festa ficaram feridos, incluindo o CAC. Um deles morreu e foi identificado como Wilson Henrique Porto.

Tiroteio deixa cinco feridos durante aniversário em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio

Dois bandidos foram baleados - um deles deu entrada no Hospital Carlos Chagas horas depois, mas não resistiu.

A Polícia Militar afirma que os bandidos, que seriam do Morro da Chacrinha, foram ao local visando matar alguém que estaria no aniversário. Não se sabe se essa pessoa está entre os feridos.

"Cabe ressaltar que o ataque aconteceu motivado por criminosos responsáveis pela maioria das tentativas de expansão de domínio territorial no Rio de Janeiro", afirma a Polícia Militar.

Tiroteio deixa cinco feridos em aniversário na Zona Norte do Rio

Reprodução

Entre os cinco feridos, está um policial militar que estava desarmado na hora do tiroteio. Não se sabe o estado de saúde das quatro vítimas.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e acionou a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Cinco homens ficam feridos após tiroteio em Bento Ribeiro

Reprodução

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários