Idoso reage a assalto e Ă© agredido com capacetes por criminosos em Fortaleza; vĂ­deo

.

Por Edvaldo Campos em 14/04/2024 às 19:31:19
Câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima é abordada, e depois entra em luta corporal com a dupla de assaltantes. Assaltantes agridem idoso durante assalto em Fortaleza.

Um idoso foi agredido por dois assaltantes, neste domingo (14), no bairro Pedras, em Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima é abordada, e depois entra em luta corporal com a dupla de assaltantes. O crime aconteceu na Rua Safira.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

No vídeo, é possível ver quando o idoso está parado do lado de uma motocicleta, e a dupla de assaltantes chegou ao local. Uma mulher, que estava na garupa da moto, desceu e abordou o idoso. Ele reagiu e começou a brigar fisicamente com ela. Ambos caíram no chão durante a briga.

LEIA TAMBÉM:

Empresário é assassinado e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros no interior do Ceará

Polícia resgata duas pessoas de sequestro-relâmpago e prende quatro homens em Fortaleza

Dupla de assaltantes agride idoso no Bairro Pedras, em Fortaleza.

Reprodução

Então, o homem que pilotava a motocicleta desce do veículo para também agredir o idoso. Ele parece sacar uma arma de fogo, mas não atira na vítima. Além de socos e chutes, a dupla criminosa bateu no idoso com capacetes. Após as agressões, eles fogem na motocicleta. Não é possível ver se algum item do idoso foi levado.

A Polícia Civil disse que apura um roubo, que aconteceu na manhã deste domingo (14), no bairro Pedras. A corporação reforçou a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), por meio do qual podem ser repassadas informações que contribuam para a elucidação do caso.

O BO pode ser registrado presencialmente, em qualquer unidade policial. O 6Âș Distrito Policial (DP) é a unidade da Polícia Civil responsável por apurar ocorrências na região. As imagens de câmera de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Fonte: G1

Comunicar erro

ComentĂĄrios