Padre Fabrício participa de podcast apresentado por teixeirense nesta quarta-feira (17)

Por João Paulo Pereira em 16/04/2024 às 21:03:43
Foto- Reprodução/ Redes sociais

Foto- Reprodução/ Redes sociais

Bastante conhecido pelas missas com orações de cura e libertação, o Padre Fabrício Dias Timóteo, p√°roco de Tapero√°, no Cariri do Estado, participar√° nesta quarta-feira (17), do Juh podcast+. A entrevista ser√° feita em Teixeira , na Região Metropolitana de Patos, e transmitida ao vivo, às 19h, na WebTV ONTTV no Facebook.

Com dinâmica diferente, além das tem√°ticas trazidas pelo apresentador Juliano Ferreira, o sacerdote ir√° responder dúvidas de outras 9 pessoas da sociedade escolhidas por suas atuações em diferentes segmentos.

Com duração de mais de 2 horas, o momento promete ser enriquecedor. Segundo o idealizador do projeto, no local da entrevista ainda haver√° vendas do novo livro do padre.

Para os seguidores de Juliano Ferreira, nas redes sociais, ser√° sorteado no programa, um iPhone. Para participar basta seguir as regras da postagem no Instagram @julianoferreirarocha.

Em entrevista recente, Padre Fabrício afirmou enxergar nas mídias digitais uma ambi√™ncia capaz de mobilizar a fé em tempos de relativismo e suscitar um resgate da pertença comunit√°ria num contexto desafiador.

Atualmente o presbítero tem cerca de quase 230 mil seguidores somente em uma rede social.

Fonte: Por Vitinho Galdino - Teixeira em Foco

Comunicar erro

Coment√°rios