Corpo de Jorge Ailton dos Santos Meira, v√≠tima inocente de tiroteio em bar, ser√° sepultado nesta terça-feira em Itapetim

Por João Paulo Pereira em 11/06/2024 às 09:23:06

O corpo de Jorge Ailton dos Santos Meira, de 40 anos, mais conhecido como Neném de Dega de Nequin, ser√° sepultado nesta terça-feira (11), às 16 horas, no Cemitério João XXIII, em Itapetim. O velório est√° acontecendo na casa de sua mãe, na Rua Antônio Arcanjo de Souza, no Bairro Santo Antônio.

O incidente ocorreu entre o final da tarde e o in√≠cio da noite do domingo (09), quando dois homens em uma moto tentaram matar a tiros outro homem em um bar e espetinho na Rua Paulino Soares, em Itapetim, próximo à Compesa. O alvo da ação foi atingido de raspão e levado ao Hospital Municipal Maria Silva, sendo liberado em seguida.

Infelizmente, durante o ataque, Jorge Ailton dos Santos Meira foi atingido no ombro e faleceu. H√° duas versões sobre a causa de sua morte: uma sugere que ele sofreu um infarto, enquanto a outra aponta que ele foi v√≠tima do ferimento causado pelo tiro. O laudo pericial ser√° crucial para determinar a real causa do óbito. A cidade est√° profundamente abalada com a perda, e os familiares e amigos de Jorge estão em luto, clamando por justiça, j√° que Jorge morreu inocente, sem qualquer envolvimento com o caso.

"Não se faz isso com uma pessoa igual ao Jorge. Ele era uma pessoa doce, coração gigante. Os filhos dele (2 meninas e 1 menino) e a fam√≠lia estão sofrendo muito, a gente não sabe como explicar. Queremos justiça pela vida do Jorge, porque ele merecia viver. 40 anos. Ele era trabalhador e direito," disse ao blog do Marcello Patriota um parente emocionado, que preferiu não ser identificado.

Jorge foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) e pelos bombeiros civis, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Segundo informações do Blog do Marcello Patriota, a pol√≠cia j√° prendeu um dos suspeitos, enquanto outros dois estão sendo procurados, incluindo um que participou diretamente do ataque e outro que deu cobertura.

Natural do S√≠tio Canto, zona rural de Itapetim, Jorge atualmente morava com sua mãe na cidade, mas passava a semana em Patos-PB, onde trabalhava. Ele viajava para Patos nas segundas-feiras e retornava aos s√°bados. Amigos e familiares descrevem Jorge como uma pessoa tranquila, que não gostava de sair.

O alvo do ataque, cuja identidade não foi revelada, j√° havia sofrido outra tentativa de homic√≠dio no ano passado em um bar na Rua Padre José Guerel, no Bairro Santo Antônio, também em Itapetim. Naquela ocasião, outro homem que estava no bar foi atingido, mas sem gravidade.

A polícia segue investigando o caso para identificar e capturar todos os responsáveis pelo ataque.

Fonte: Por Repórter do Sertão, com informações adicionais do Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Coment√°rios