Bolsonaro interrompe as fĂ©rias em Santa Catarina para se internar em hospital de São Paulo

Bolsonaro estava em São Francisco do Sul, no estado catarinense, desde o dia 27 de dezembro

Por João Paulo Pereira em 03/01/2022 às 07:54:40
Férias de Bolsonaro - Foto: Reprodução/Facebook

Férias de Bolsonaro - Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro, que passava férias em Santa Catarina, desembarcou em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, e seguiu direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Segundo o portal de notícias UOL, o motivo da internação seria uma suspeita de nova obstrução intestinal.

O presidente estava em São Francisco do Sul, no estado catarinense, desde o dia 27 de dezembro. Junto com a primeira-dama Michelle e uma comitiva presidencial, ele embarcou num helicóptero da Força Aérea Brasileira por volta da meia-noite desta segunda-feira, seguiu para Joinville e de lĂĄ para São Paulo.

Bolsonaro vem sendo criticado por não ter interrompido as férias para acompanhar de perto a situação das chuvas na Bahia, onde mais de 471 mil pessoas foram afetadas e 136 cidades declararam estado de emergĂȘncia.

A passagem do presidente por Santa Catarina também foi marcada por passeios de motocicleta, jet-ski e diversas cenas de aglomerações. Bolsonaro chegou a ter contato, inclusive, com o deputado federal Coronel Armando (PSL), que testou positivo para Covid-19.

Fonte: Por AgĂȘncia O Globo

Comunicar erro

ComentĂĄrios