Brejinho: vereadores justificam voto contra projeto de Gilson

Por João Paulo Pereira em 18/05/2023 às 13:03:42

Os vereadores da oposição de Brejinho justificaram voto contra o projeto de Lei OrdinĂĄria do Executivo n° 006/2023, da gestão do prefeito Gilson Bento.

O projeto trata de crédito especial para construção do asfalto de Brejinho até o Povoado de Vila de FĂĄtima. Os parlamentares dizem que o projeto não esclarece a receptação de recurso e como serão destinados de forma legalizada. Leia nota:

Nós, vereadores da oposição de Brejinho, Chico Dudu, Ligekson, Ronaldo Delfino, justificamos não votar pela aprovação do projeto de Lei OrdinĂĄrio n 006/2023, em 15 de maio de 2023.

O projeto necessita ser formulado de forma clara pelo prefeito, esclarecendo a forma de receptação de recurso e como serão destinados de forma legalizada.

O projeto não deixa claro se o recurso vem da esfera federal ou estadual, de qual ministérios ou secretaria surgem; se é através o governador, senador ou deputado. Esclarecemos que a partir desse instante, apenas votaremos em projetos que tenham total esclarecimento e que estejam sempre ao lado do povo de Brejinho.

Chico Dudu, Ligekson Oliveira e Ronaldo Delfino

Fonte: Com informações do Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios