População reclama de horário de atendimento da Agência dos Correios de Itapetim; gerente explica

Por João Paulo Pereira em 29/03/2022 às 12:04:01
Foto: reporterdosertao.com

Foto: reporterdosertao.com

A população está reclamando do horário de atendimento da Agência dos Correios de Itapetim. Um cliente procurou a agência por volta das 10h desta terça-feira (29) e encontrou os portões fechados. Depois de receber a reclamação, a equipe do blog esteve no local por volta das 10h30 e constatou que a agência ainda estava fechada para atendimento ao público.

O Repórter procurou o gerente o gerente Carlos Lima Kalloka, que reside em Afogados da Ingazeira. Ele disse disse que o motivo do atraso nesta terça-feira teria sido um problema de saúde, mas mesmo assim vai prestar atendimento no período da tarde para compensar o horário. Ele também disse que atualmente os Correios de Itapetim conta apenas com ele para gerenciar e atender o público.

Carlos informou ainda que por residir a cerca de 80 Km da agência e o trajeto é feito de carro, moto, e as vezes de lotação, é comum a existência de problemas mecânicos, o que também pode atrasar a chegada a Itapetim às 8h, horário de abertura da agência. Veja abaixo:

"Hoje estou com problemas de saúde, uma crise alérgica muito forte, e infelizmente não tenho outro atendente, eu sou gerente, sou atendente, sou administrativo interno, mas como eu gosto muito de prezar pela qualidade do atendimento e pela população onde eu estou, hoje estou indo aos trancos e barrancos. A gente abre de manhã e abre a tarde também, e hoje vamos abrir de 13h30 às 16h. Moro em Afogados da Ingazeira e estou me deslocando diariamente para realizar os serviços postais em Itapetim e também dou suporte em outras cidades, mas de vez em quando, como eu vou de carro, de moto, e de vez em quando vou de lotação, há alguns problemas mecânicos o que em outros momentos pode ter ocasionado atraso na abertura da agência porque são 80 quilômetros da minha casa até a agência de Itapetim. Quem vai aos Correios vê o nosso atendimento, a gente preza pela qualidade para trazer satisfação ao cliente, seja qual atividade ele for fazer nos correios, a gente dá todo suporte e informação. Como ser humano, também tenho imprevistos, hoje foi questão de saúde, outro dia foi questão mecânica. A agência de Itapetim só abria de 08h até meio dia ou de 08 até 13h, agora nós estamos abrindo nos dois turnos, manhã e tarde. Hoje mesmo era pra eu estar em casa porque não estou tão bem, talvez se fosse outra pessoa, pegaria um atestado e só iria no outro dia, mas eu prezo pela qualidade, eu prezo pelo cliente e me ponho no lugar dele", disse o gerente ao Repórter do Sertão.

Comunicar erro

Comentários