Goleiro, filho de itapetinense, comemora título de campeão no Desafio das Américas pela Seleção Brasileira de Futebol de Cegos

Por João Paulo Pereira em 09/07/2022 às 15:25:31
Goleiro Giovane comemora título de Campeão do Desafio das Américas de Futebol de Cegos. Foto: Reprodução/Instagram

Goleiro Giovane comemora título de Campeão do Desafio das Américas de Futebol de Cegos. Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Giovane Montenegro Batista, de 29 anos, filho da itapetinense Verônica Maria Alves, foi campeão no Desafio das Américas defendendo a Seleção Brasileira de Futebol de Cegos neste sábado (09). Ele é natural de João Pessoa-PB, mas considera-se itapetinense de coração. A esposa de Giovane, Cissa Leite, também é de Itapetim.

A competição foi disputada em São Paulo com início no dia 5 de julho. Além do anfitrião, que participou com duas equipes, Brasil A e Brasil B, o Desafio também contou com as seleções da Argentina, Chile e Colômbia.

"Obrigado Deus e Nossa Senhora de Fátima por vivenciar esse momento incrível na minha vida. Gratidão a meu pai, minha mãe, minha esposa e a todos meus familiares e amigos (as) que estavam acompanhando nossa trajetória na competição", escreveu Giovane no Instagram.


A equipe A do Brasil, defendida por Giovane, venceu a Colômbia por 3 a 0 e garantiu o título. O time B terminou no 0 a 0 contra a Argentina e ficou com a prata.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CBDV

Fonte: Por Repórter do Sertão, com informações adicionais da Assessoria de Comunicação da CBDV

Comunicar erro

Comentários