Cerca de 60 pessoas ficam feridas após arquibancada cair durante o evento de motocross no Agreste de PE

Feridos foram socorridos pelo SAMU de Panelas, Cupira, Lajedo, Agrestina, São Caetano e Cachoeirinha e levados para hospitais de Lajedo, Caruaru, Recife e Garanhuns.

Por João Paulo Pereira em 12/09/2022 às 08:14:35
Foto: Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1

Cerca de 60 pessoas ficaram feridas após uma arquibancada cair durante o evento de motocross em Jurema, no Agreste de Pernambuco, no domingo (11).

Os feridos, incluindo crianças e idosos, foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Panelas, Cupira, Lajedo, Agrestina, São Caetano e Cachoeirinha e levados para hospitais de Lajedo, Caruaru, Recife e Garanhuns.

Por meio de nota, a Prefeitura da Jurema lamentou o ocorrido na programação do 30° Motocross, onde a estrutura de uma arquibancada cedeu, e informou que todas as pessoas que precisaram de atendimento diante da fatalidade, foram prontamente atendidas pelas equipes de profissionais disponíveis no local.

A gestão municipal informou também a última etapa do motocross foi adiada e a nova data será divulgada posteriormente pelos canais oficiais da Prefeitura. Já a programação de shows da última noite dos festejos em comemoração ao aniversário de 94 anos da cidade ficou mantida.

Segundo a organização do evento, não houve pessoas feridas gravemente.

Fonte: Por g1 Caruaru

Comunicar erro

Comentários