Câmara de Vereadores de Itapetim retorna as atividades para o segundo biĂȘnio com JĂșnior de Diógenes assumindo a presidĂȘncia pela quinta vez

Por João Paulo Pereira em 15/02/2023 às 18:44:03
Foto: Wallisson Lima

Foto: Wallisson Lima

Na manhã desta quarta-feira (15), a Câmara de Vereadores de Itapetim retornou às atividades legislativas para o biĂȘnio 2023/2024. Pela quinta vez o vereador Júnior de Diógenes assumiu a presidĂȘncia da Casa José Jordão Neto e ficarĂĄ no cargo pelos próximos dois anos.

O parlamentar disse que quer aproximar ainda mais o poder legislativo da população e ressaltou compromisso de continuar apoiando o executivo em todos os projetos em prol da população itapetinense.

O prefeito Adelmo Moura esteve participando da sessão. O gestor, que também estĂĄ no quinto mandato à frente da Prefeitura, agradeceu o apoio da Câmara pela parceria em defesa dos interesses do povo de Itapetim.

Adelmo também falou da importância da união entre executivo e legislativo. Moura fez uma prestação de contas das ações e reforçou que 2023 serĂĄ um ano de muito trabalho para fazer de Itapetim um município cada vez melhor.

Durante a sessão foi concedido o título de cidadão itapetinense ao advogado Emerson Dario.

O vice-prefeito Chico de Laura, secretĂĄrios e diretores municipais, o Padre Jorge Dias, lideranças e outras autoridades estiveram prestigiando o evento.

Foto: Wallisson Lima

Foto: Wallisson Lima




Comunicar erro

ComentĂĄrios