Mais um acidente com animal tira a vida de jovem na PE-275

Por João Paulo Pereira em 20/03/2023 às 12:09:54

Mais um acidente de motocicleta tirou a vida de um jovem na altura da Casa de Turma, entre Tuparetama e o Km 49. Segundo informações apuradas no local, a moto bateu em um animal, um boi solto na pista.

Foi na PE-275, na saída de Tuparetama, no sentido Jabitac√°. Segundo o blogueiro Marcelo Patriota, a vítima, o jovem Lucas Daniel, tinha apenas 26 anos.

Não é a primeira vez que animais soltos na pista na região causam acidentes. Em novembro de 2022, um animal tirou a vida de Carlos Antônio Freitas, PM da reserva em Palmas.

Em setembro de 2021, outro PM aposentado, João do Amaro, conhecido por Joãozinho Soldado, morreu após colidir com sua moto em um cavalo na pista, próximo à Faculdade Vale do Pajeú, em São José do Egito.

O corpo de Lucas ser√° velado no Sítio Redonda. O sepultamento ser√° nesta terça-feira (21) em Tuparetama, em hor√°rio a confirmar. Nas redes sociais populares pedem às autoridades provid√™ncias e tomem as medidas cabíveis com os propriet√°rios desses animais soltos irresponsavelmente nas pistas.

Na manhã desta segunda-feira (20), uma leitora do Repórter do Sertão encaminhou imagens de cavalos soltos na PE-275, na saída de Brejinho para Teixeira, próximo ao portal da cidade. Ela relatou que não é a primeira vez que v√™ os animais trafegando pela rodovia.

"Outro dia de madrugada eu quase bati em um deles", disse a jovem.


Fonte: Nill J√ļnior e Marcello Patriota, com informações adicionais do Rep√≥rter do Sertão

Comunicar erro

Coment√°rios