Caso do fisioterapeuta itapetinense, Cleiton Leite, será destaque no programa Domingo Espetacular da Rede Record

Por João Paulo Pereira em 07/05/2023 às 14:31:03

O fisioterapeuta itapetinense, Cleiton Leite, condenado a 23 anos de prisão, acusado de estrangular sua esposa, será destaque no programa Domingo Espetacular da Rede Record deste domingo (07). Ele está preso desde o dia 15 de outubro de 2020 e se declara inocente. Cleiton vem lutando junto com sua família para mostrar os erros cometidos na condução do caso. Equívocos esses que resultaram na sua condenação, diz a família.

O programa Domingo Espetacular da TV Record enviou uma equipe para apurar o caso no interior de Pernambuco. Com autorização da justiça, o fisioterapeuta fala pela a primeira vez com exclusividade, a uma equipe de TV e Cleiton considera a acusação "ABSURDA" e diz que é inocente.

O repórter Mauro Junior conversou com testemunhas que estavam no local naquela manhã do dia 28 de setembro de 2020, na antiga clínica de Cleiton, em Afogados da Ingazeira. Algumas nunca foram ouvidas pela Polícia Civil e nem pelo Ministério Público.

A equipe do programa ouviu também especialistas. Peritos renomados do Brasil afirmaram que a causa da morte de Aiane Michele foi enforcamento, contrariando o laudo apresentado pelo legista do IML de Pernambuco à época.

A defesa do fisioterapeuta entrou com um pedido de anulação do júri. O advogado Fernando Muniz que representa Cleiton, diz que "a sentença dos jurados foi totalmente contrária a prova dos autos."

O Domingo Espetacular começa às 19h45.


Fonte: Blog do Marcello Patriota, com informações do jornalista Joaquim Leite Neto

Comunicar erro

Comentários