Caso do fisioterapeuta itapetinense, Cleiton Leite, ser√° destaque no programa Domingo Espetacular da Rede Record

Por João Paulo Pereira em 07/05/2023 às 14:31:03

O fisioterapeuta itapetinense, Cleiton Leite, condenado a 23 anos de prisão, acusado de estrangular sua esposa, ser√° destaque no programa Domingo Espetacular da Rede Record deste domingo (07). Ele est√° preso desde o dia 15 de outubro de 2020 e se declara inocente. Cleiton vem lutando junto com sua fam√≠lia para mostrar os erros cometidos na condução do caso. Equ√≠vocos esses que resultaram na sua condenação, diz a fam√≠lia.

O programa Domingo Espetacular da TV Record enviou uma equipe para apurar o caso no interior de Pernambuco. Com autorização da justiça, o fisioterapeuta fala pela a primeira vez com exclusividade, a uma equipe de TV e Cleiton considera a acusação "ABSURDA" e diz que é inocente.

O repórter Mauro Junior conversou com testemunhas que estavam no local naquela manhã do dia 28 de setembro de 2020, na antiga cl√≠nica de Cleiton, em Afogados da Ingazeira. Algumas nunca foram ouvidas pela Pol√≠cia Civil e nem pelo Ministério P√ļblico.

A equipe do programa ouviu também especialistas. Peritos renomados do Brasil afirmaram que a causa da morte de Aiane Michele foi enforcamento, contrariando o laudo apresentado pelo legista do IML de Pernambuco à época.

A defesa do fisioterapeuta entrou com um pedido de anulação do j√ļri. O advogado Fernando Muniz que representa Cleiton, diz que "a sentença dos jurados foi totalmente contr√°ria a prova dos autos."

O Domingo Espetacular começa às 19h45.


Fonte: Blog do Marcello Patriota, com informações do jornalista Joaquim Leite Neto

Comunicar erro

Coment√°rios

Acompanhantes Universitarias