Menor deu tiro acidental que matou jovem de 19 anos em Tabira

Por João Paulo Pereira em 07/06/2023 às 13:05:19

Ao contr√°rio do que havia sido informado de que o jovem Gabriel Cordeiro de Siqueira, de 19 anos, morto no √ļltimo domingo (04), em Tabira, tinha sido assassinado por dois homens em uma moto, o blog do Nill J√ļnior teve acesso a mais detalhes do ocorrido.

Segundo apuração da pol√≠cia, Gabriel, que era considerado foragido da FUNASE por um crime cometido quando menor, teria ido com a namorada a um salão no Bairro de F√°tima I.

De posse de uma pistola calibre 22, enquanto esperava a mulher terminar de fazer as sobrancelhas, Gabriel manuseava uma arma calibre 22. Foi quando entregou a uma criança de 9 anos, enteada da dona do salão.

A criança brincava ao smarthfone quando Gabriel apresentou a arma. Pensando que era de brinquedo, o menino a posicionou em direção a Gabriel e disparou. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, onde o médico de plantão confirmou o óbito.

O blog do Nill também recebeu cr√≠ticas da falta de material para per√≠cia na Unidade Regional de Pol√≠cia Cient√≠fica em Afogados da Ingazeira: sem material adequando, a criança mais a namorada de Gabriel foram submetidos a um exame residogr√°fico improvisado, com uma fita adesiva improvisada para fixar nas digitais e depois, colocada dentro de um filtro de café.

Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios