Empresa responsĂĄvel por carro forte alvo de ação criminosa na tarde desta terça-feira emite nota

"Quarta ocorrĂȘncia em menos de um ano", destaca empresa, que afirma não ter havido vĂ­timas.

Por João Paulo Pereira em 10/10/2023 às 20:09:17
Foto: Edney Lisboa/Teixeira 1

Foto: Edney Lisboa/Teixeira 1

O Grupo Nossa Senhora de FĂĄtima, holding que controla a Kairós Segurança, vem a pĂșblico trazer esclarecimentos sobre fato ocorrido nesta terça-feira (10/10), com um dos carro-forte de sua frota.

O incidente que ocorreu na rodovia PE-275, na cidade de Brejinho (PE), divisa com o estado da ParaĂ­ba, não deixou vĂ­timas, portanto não houve nenhuma baixa em nossa guarnição, e que tão logo o fato ocorreu, uma equipe se destacou até o local para tomar todas as providĂȘncias cabĂ­veis e oferecer o suporte necessĂĄrio aos vigilantes e fieis que estavam na viatura.

Informamos ainda que nossa seguradora foi acionada de forma imediata e todas as diligĂȘncias estão sendo tomadas para evitar maiores danos a nós e aos nossos clientes no menor intervalo de tempo possĂ­vel.

Importante destacar que essa é a quarta ocorrĂȘncia que se repete no mesmo local com veĂ­culos da Kairós Segurança em menos de um ano.

Permanecemos aguardando respostas dessa e das ocorrĂȘncias anteriores por parte das forças de segurança pĂșblica, que devem empenhar inteligĂȘncia e estrutura para solucionar as investigações em curso e punir os envolvidos.

Aguardamos que se estabeleça a verdade dos fatos e que os culpados possam ser identificados e punidos com todo o rigor da lei. Por fim, ressaltamos que o Grupo NSF atua hĂĄ 24 anos no mercado de facilites e segurança, sendo referĂȘncia em qualidade, responsabilidade social e corporativa e ética. Atuando de forma ĂĄgil e segura para preservar vidas e transportar valores com segurança.

João Pessoa, 10 de outubro de 2023.

Kairós Segurança

Foto: Edney Lisboa/Teixeira 1

Fonte: Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios