Mais um ataque a carro forte é registrado na PE-275 próximo ao Povoado de Placas de Piedade

Por João Paulo Pereira em 10/10/2023 às 14:08:07

A menos de dois meses da tentativa de assalto a um carro forte da Kayrós, na PE-275, entre Brejinho e Placas de Piedade, mais um ve√≠culo de transporte de valores da mesma empresa foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (10), dessa vez entre Placas e Teixeira, perto da divisa com a Para√≠ba. O carro foi explodido próximo ao Motel Divisa, que fica na zona rural de Itapetim.

Ainda não h√° informações se os assaltantes conseguiram levar algum valor.

As pol√≠cias de Pernambuco e da Para√≠ba seguem em operação para tentar localizar e prender os autores da investida.

Outros ataques

No dia 15 de agosto deste ano, outro ve√≠culo da Kayrós sofreu uma tentativa de assalto, no trecho entre Brejinho e o Povoado de Placas. Houve troca de tiros entre os vigilantes e os criminosos, que não conseguiram levar o dinheiro e fugiram por uma estrada vicinal sentido o S√≠tio Sertãozinho, na zona rural de Itapetim.

Em outubro de 2022, mais um ve√≠culo da mesma empresa foi explodido dentro do povoado de Placas de Piedade. Os assaltantes também não conseguiram roubar o dinheiro.

Em setembro de 2017, o alvo foi um carro forte da Prossegur. Após uma tentativa frustrada ao ve√≠culo, entre Brejinho e Placas, os suspeitos fugiram em direção ao S√≠tio Cacimba Salgada, na zona rural de Itapetim.

Houve perseguição policial e após uma troca de tiros com a pol√≠cia um dos assaltantes foi atingido e morreu. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco chegou a ser usado para tentar capturar o restante do bando, mas sem √™xito.

Comunicar erro

Coment√°rios