Itapetim: Moradores protestam pedindo ao Governo do Estado conclusão do asfalto da PE-263 ligando São Vicente à divisa com a Para√≠ba

Por João Paulo Pereira em 22/10/2023 às 12:28:47
Em nota, TJPE lamentou o crime ocorrido na noite desta quinta-feira - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Em nota, TJPE lamentou o crime ocorrido na noite desta quinta-feira - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Moradores do Distrito de São Vicente, em Itapetim (PE), chamaram a atenção na manhã do s√°bado (21), através de um protesto para pedir ao Governo do Estado, a conclusão do asfalto da PE-263, que liga São Vicente à Divisa com a Para√≠ba, no munic√≠pio de Livramento.

A obra, que foi conseguida pelo prefeito Adelmo Moura, foi iniciada pelo ex-governador Paulo C√Ęmara e teve continuidade na gestão de Raquel Lyra, mas a governadora parou os trabalhos com cinco quilômetros de asfalto j√° conclu√≠dos, restando apenas 6 Km até a divisa.

Até o momento não houve sinalização do Governo de Pernambuco sobre o rein√≠cio da obra, considerada de suma import√Ęncia para o desenvolvimento de Itapetim e São Vicente, beneficiando também todo o Paje√ļ, uma vez que a dist√Ęncia entre os munic√≠pios da região e cidades como Campina Grande e João Pessoa, ambas na Para√≠ba, vai encurtar bastante.

"Uma obra de suma import√Ęncia para região encurtar caminhos e trazer desenvolvimento para São Vicente e o Alto Paje√ļ", disse um dos moradores.

J√° no lado paraibano, a obra até a divisa com Pernambuco, e de Livramento à São José dos Cordeiros, segue a todo vapor e deve ser entregue em meados de 2024.


Fonte: As informações são do Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Coment√°rios