Ator natural de São Jos√© do Egito ter√° participação na novela Terra e Paixão da Globo

Por João Paulo Pereira em 25/12/2023 às 07:36:14
(O egipciense Caio Macedo viverá Ubaldo, repórter que arruinará Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão)

(O egipciense Caio Macedo viverá Ubaldo, repórter que arruinará Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão)

A novela Terra e Paixão mostrar√° que todo o drama com Antônio (Tony Ramos) poderia ser facilmente resolvido. Bastava aparecer um repórter especialista em denunciar poderosos para expor os crimes do fazendeiro. Ubaldo (Caio Macedo) ter√° esta função na reta final da novela das nove da Globo e jogar√° o vilão na cadeia. O ator é natural de São José do Egito.

O jornalista é conhecido de Rodrigo (Maicon Rodrigues), mas o advogado só se lembrar√° de cham√°-lo para Nova Primavera nos próximos cap√≠tulos da trama. Ubaldo aceitar√° o convite e começar√° seu trabalho logo que chegar à cidade. Suas primeiras fontes serão Aline (Barbara Reis), principal v√≠tima da ganância do latifundi√°rio, e Caio (Cauã Reymond), filho dele.

Caio Macedo, filho da cabeleireira C√°ssia Jacaré, saiu de São José do Egito em 2012 para cursar teatro na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife. No curr√≠culo tem v√°rios trabalhos como ator de teatro e até no cinema, com participação em v√°rios filmes, além de diversos trabalhos em publicidade.

Caio fez o longa metragem "A Noite Amarela" (2019) do Ramon Porto Mota, logo depois entrou no segundo projeto chamado "O Cemitério das Almas Perdidas" (2020) do Rodrigo Aragão, também participou da série policial "Crimes.com" da Discovery.

Caio tem 28 anos e terminou a pós graduação e Mestrado na Escola de Artes Dram√°ticas da USP em São Paulo.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Coment√°rios