Casa do ex-prefeito de Brejinho Jos√© Vanderlei √© invadida por criminosos; ve√≠culo e dinheiro são levados

Por João Paulo Pereira em 28/02/2024 às 21:31:25

Na tarde desta quarta-feira (28), a resid√™ncia do ex-prefeito de Brejinho, José Vanderlei, foi alvo de uma invasão por dois meliantes. De acordo com informações preliminares, um dos suspeitos estava armado durante a ação.

O incidente ocorreu enquanto o ex-prefeito, sua esposa e uma funcion√°ria estavam presentes na casa. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o ocorrido, mas as v√≠timas foram bastante pressionadas pelos suspeitos.

Os criminosos conseguiram levar a quantia de R$ 11.500 reais, além de um ve√≠culo Strada e celulares pertencentes às v√≠timas. Após o roubo, os meliantes empreenderam fuga. ,O ve√≠culo foi encontrado abandonado na estrada vicinal da Lage do Agostinho, a aproximadamente 4 km da cidade de Brejinho, por volta das 20h00, juntamente com os celulares das v√≠timas.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a identificação ou captura dos criminosos. As autoridades locais estão investigando o caso para identificar e prender os respons√°veis por esse ato criminoso.

Comunicar erro

Coment√°rios