Após denĂșncia, polĂ­cia prende dois homens tentando aplicar golpes em São JosĂ© do Egito

Por João Paulo Pereira em 11/03/2024 às 19:19:56

Servidores da AgĂȘncia da Caixa Econômica Federal de São José do Egito desconfiaram de dois homens, que apresentavam atitude suspeita e documentos falsos, que buscavam sacar R$ 3.800,00. Após os sinais de irregularidades, a PolĂ­cia foi chamada e constatou os fatos.

Chegando ao local, apenas um dos suspeitos encontrava-se, ao ser indagado a respeito de sua origem, o mesmo informou que é residente da cidade de Fortaleza e se identificou como sendo Evandro Arruda Pontes. Após consulta do documento de identidade apresentado pelo suspeito, no sistema do INFOSEG, foi constatado que o documento RG era falso, que se trata de outra pessoa diferente da foto apresentada no documento de identidade.

As equipes policiais fizeram diligĂȘncias para tentar localizar o outro suspeito o qual foi localizado ao lado da agĂȘncia. Ao realizar busca no veĂ­culo que os mesmos utilizavam uma S10, cor prata, placa OSL0G90, foi verificado que o chassi se encontrava inelegĂ­vel, apresentando sinais de adulteração lixado.

Dentro do referido veĂ­culo foi encontrado trĂȘs aparelhos celulares, um notebook de marca DELL, um HD marca BAOFENG, um cortador de plĂĄstico, uma impressora marca EPSON, furador de papel, dois PENDRIVE e a quantia em espécie de 896 reais (oitocentos e noventa e seis reais).

Diante do exposto, os suspeitos e todo material apreendido, bem como o veĂ­culo, foram conduzidos a Delegacia de PolĂ­cia para serem tomadas as medidas cabĂ­veis.

Fonte: Blog do Erbi

Comunicar erro

ComentĂĄrios