Segundo acidente fatal na PE-275 é registrado neste sábado (09); Dois Jovens de Itapetim perdem a vida

Por João Paulo Pereira em 09/03/2024 às 20:19:16
Sandro Hélio (à esquerda) e Carlos Evandro (à direita). Fotos: Redes sociais

Sandro Hélio (à esquerda) e Carlos Evandro (à direita). Fotos: Redes sociais

Na noite deste s√°bado (09), um tr√°gico acidente na PE-275, próximo ao Ambó, ceifou a vida de dois jovens identificados como Carlos Evandro e Sandro Hélio, ambos naturais de Itapetim. A idade deles não foi informada.

De acordo com relatos de populares, as v√≠timas estavam em uma motocicleta quando colidiram em um caminhão, resultando na morte instantânea de Carlos Evandro, enquanto Sandro Hélio foi socorrido para o hospital de Brejinho e em seguida levado ao Hospital Municipal Maria Silva, em Itapetim, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Este lament√°vel episódio marca o segundo acidente fatal registrado neste s√°bado no mesmo trecho da PE-275, entre o Ambó e Brejinho. No in√≠cio da tarde próximo ao Bar do Val, outro acidente envolvendo uma motocicleta tirou a vida de uma mulher e deixou um homem ferido.

As v√≠timas eram tio e sobrinha residentes no Povoado de Lagoinha em Brejinho. Erioneide de Carvalho, de 32 anos, não resistiu e faleceu durante a transfer√™ncia para outra unidade de sa√ļde. Seu tio, identificado como Francisco, foi transferido para o Hospital Regional Em√≠lia Câmara e Afogados da Ingazeira com poss√≠veis ferimentos na clav√≠cula.

Segundo relatos, o acidente foi causado pelo estouro do pneu da motocicleta, resultando na perda de controle do veículo e na queda das vítimas.

(Matéria atualizada às 22h02)

Comunicar erro

Coment√°rios