Corpo do jovem Sandro Hélio será sepultado neste domingo (10); sepultamento de Carlos Evandro está previsto para esta segunda-feira

Por João Paulo Pereira em 10/03/2024 às 10:50:05
Sandro Hélio (à esquerda) e Carlos Evandro (à direita). Fotos: Redes sociais

Sandro Hélio (à esquerda) e Carlos Evandro (à direita). Fotos: Redes sociais

O corpo do jovem Sandro Hélio Lopes dos Santos Lira, de 23 anos, v√≠tima de um acidente de motocicleta na noite deste s√°bado (09), na PE-275, entre o Ambó e Brejinho, ser√° sepultado neste domingo (10). Sandro est√° sendo velado na Rua Antônio Félix, 250, Bairro Centro, mesma rua do mercado de Aldo. O sepultamento est√° marcado para as 17h, no Cemitério Izabel Delfino.

Hélio estava com seu amigo Carlos Evandro de Oliveira, de 22 anos, também natural de Itapetim, quando o acidente ocorreu. Os dois amigos seguiam de motocicleta de São José do Egito para Brejinho e bateram em um caminhão.

Carlos Evandro morreu no local do acidente, enquanto Sandro Hélio foi socorrido para o hospital de Brejinho e, posteriormente, transferido para o Hospital Municipal Maria Silva, em Itapetim, onde veio a óbito. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

O corpo de Carlos Evandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e deve chegar a Itapetim no final da tarde. O sepultamento est√° previsto para esta segunda-feira (11).

A morte tr√°gica dos dois jovens comoveu a cidade de Itapetim, e muitas mensagens de pesar foram compartilhadas por amigos e familiares nas redes sociais, lamentando a perda dos rapazes.

Comunicar erro

Coment√°rios