Internado após sofrer queda e bater a cabeça, egipciense morre no Hospital da Restauração em Recife

Por João Paulo Pereira em 12/03/2024 às 22:06:39

Na tarde desta terça-feira (12), a cidade de São José do Egito foi surpreendida com a tr√°gica not√≠cia do falecimento de Wagner Cesar de Souza Rodrigues, de 45 anos. Wagner, como era carinhosamente conhecido pelos amigos e familiares, era professor de muay thai e apaixonado por esportes.

Filho de Solange e Vanderlan, ele era casado com Marcia Valéria e deixou dois filhos pequenos. Sua paixão pelos esportes era evidente para todos que o conheciam, e sua partida prematura deixou um vazio.

Segundo relatos de familiares e amigos próximos, o tr√°gico incidente ocorreu no √ļltimo s√°bado (09), durante um anivers√°rio de amigos, quando Wagner escorregou em uma calçada molhada pela chuva e bateu a cabeça, desmaiando em seguida.

Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Maria Rafael de Siqueira. Apesar de ter sido inicialmente liberado para casa, o rapaz passou mal durante a madrugada e precisou retornar ao hospital.

Diante da gravidade de seu estado de sa√ļde, Wagner foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde lutou bravamente pela vida, mas infelizmente não resistiu.

Ele era funcion√°rio do comerciante Jeov√° Soares e era muito querido por todos que o cercavam. Seu carisma e entusiasmo contagiantes o tornaram uma figura bastante conhecida e admirada em São José do Egito.

Informações sobre o hor√°rio do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela fam√≠lia.

Fonte: Com informações do Blog do Marcello Patriota

Comunicar erro

Coment√°rios