Mulher Ă© presa por espancar filho de 3 anos com cipó, filmar e mandar para professora, em Matureia

Por João Paulo Pereira em 15/03/2024 às 19:44:23
Foto: Reprodução/Teixeira em Foco

Foto: Reprodução/Teixeira em Foco

Uma mulher foi presa por agredir o filho de 3 anos, na cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, após ter recebido uma reclamação do comportamento da criança na escola. A agressão foi gravada em vídeo a mando da agressora que chegou a enviar para a professora da criança como uma "satisfação" de que o menino havia sido "corrigido".

A Polícia Civil detalhou à TV Paraíba que a vítima, um menino de 3 anos, teria mordido o pé de outra criança, colega de sala, e a professora avisou à mãe sobre o comportamento dele.

A mãe repreendeu o comportamento do filho espancando-o com uma espécie de cipó. A mulher ordenou que sua outra filha, uma menina de 8 anos, gravasse em vídeo a ação. Em seguida, enviou o vídeo para a professora e também para a mãe da criança que teria sido mordida pelo menino.

O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade de Patos e deve responder pelo crime de lesão corporal em contexto de violĂȘncia doméstica e familiar.


Fonte: Por g1 PB

Comunicar erro

ComentĂĄrios