Micro-ônibus atropela participantes de procissão no Grande Recife; acidente deixou 4 mortos e mais de 20 feridos

Motorista fugiu após o atropelamento, que aconteceu na Avenida Barreto de Menezes, no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, na tarde deste domingo de PĂĄscoa (31).

Por João Paulo Pereira em 31/03/2024 às 19:32:54
Micro-ônibus que atropelou participantes de procissão em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife Â- Foto: Everaldo Silva/TV Globo

Micro-ônibus que atropelou participantes de procissão em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife ïżœ- Foto: Everaldo Silva/TV Globo

Um micro-ônibus atropelou participantes de uma procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo de PĂĄscoa (31). O acidente deixou, ao menos, 4 mortos e mais de 20 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros, que informou que todas as vítimas estavam no evento religioso e nenhuma dentro do veículo (veja vídeo acima).

O motorista fugiu após o atropelamento. O micro-ônibus fazia a linha 118 - Marcos Freire/Barra de Jangada, tem autorização da prefeitura de Jaboatão para circular como transporte complementar no município e levava passageiros no momento do acidente. O veículo tinha saído da praça do terminal de ônibus de Marcos Freire e seguia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O atropelamento aconteceu na Avenida Barreto de Menezes, em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", pois fica perto da Escola de ReferĂȘncia em Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara (veja vídeo acima). Imagens enviadas à TV Globo mostram o micro-ônibus parado após o acidente, além de corpos na calçada e na rua. Também é possível ver feridos recebendo os primeiros socorros de bombeiros civis.

"Aconteceu uma tragédia, uma coisa inacreditĂĄvel, muito triste. Estava tendo uma procissão da Igreja do Pérpetuo Socorro. Muita gente, crianças, idosos, descendo a ladeira, e, no momento em que liberaram o micro-ônibus para descer, ele perdeu o freio e acabou atropelando muitas pessoas", contou uma testemunha em um vídeo postado no Instagram, na pĂĄgina "Eu curto Marcos Freire".

Fonte: Por Bruno Marinho, Iris Costa, Luna Markman, Paulo Veras, g1 PE e TV Globo

Comunicar erro

ComentĂĄrios