Duas mulheres e uma criança morrem após carro ficar submerso em canal em Santa Cruz do Capibaribe

Mãe, filha e amiga morreram afogadas após ficarem presas dentro do veículo. Apenas o corpo da criança foi localizado.

Por João Paulo Pereira em 01/04/2024 às 10:33:02
Vítimas ficaram submersas após alagamentos em Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Reprodução/Redes sociais

Vítimas ficaram submersas após alagamentos em Santa Cruz do Capibaribe �- Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas mulheres e uma criança morreram na noite do último domingo (31) após o carro que elas estavam ficar submerso dentro de um canal no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. O veículo em que as vítimas estavam foi arrastado por uma correnteza provocada pelas chuvas registradas no município.

As vítimas eram mãe, filha e uma amiga da família. No veículo também estava o pai da criança, que conseguiu sair do carro antes que ele afundasse. Até a manhã desta segunda-feira (1º), apenas o corpo da criança foi localizado, a cerca de 50 metros de distância de onde o veículo havia sido visto na noite anterior.

As vítimas foram identificadas como:

  • Nuna Safira, 2 anos
  • Diana Maria Barbosa, 30 anos
  • Sara Ferreira de Melo, 29 anos

Testemunhas informaram que os quatro ocupantes do veículo, sendo as três vítimas e o homem que sobreviveu, haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente.

O carro foi localizado e retirado pelo corpo de bombeiros por volta das 2h, durante a madrugada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho não achou ninguém dentro do veículo. A corporação informou que que uma equipe está no local tentando encontrar os corpos das outras duas vítimas.


Fonte: Por g1 Caruaru

Comunicar erro

Comentários