Carreta carregada com castanhas tomba na Serra do Teixeira; motorista fica ferido

Por João Paulo Pereira em 04/04/2024 às 07:16:25
Foto: Reprodução/Teixeira em Foco

Foto: Reprodução/Teixeira em Foco

Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 19h30, um acidente na PB-262, na Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Para√≠ba, deixou um motorista ferido. Segundo informações da Pol√≠cia Militar, o condutor, identificado como Averaldo Fernandes da Silva, estava sozinho no momento do acidente.

A carreta, carregada com castanhas, tombou em circunstâncias ainda não esclarecidas. O que levou o motorista a perder o controle do ve√≠culo permanece desconhecido até o momento.

Ao ser acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) e os Bombeiros Militares prontamente se dirigiram ao local. A equipe de resgate encontrou o condutor inconsciente dentro do ve√≠culo. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Complexo Hospitalar em Patos. No entanto, ainda não h√° informações sobre o estado de sa√ļde de Averaldo Fernandes da Silva.

Enquanto isso, uma viatura da Pol√≠cia Militar foi destacada para organizar o trânsito na √°rea afetada pelo acidente e resguardar a carga de castanha que estava sendo transportada pela carreta.

As autoridades competentes seguem investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.

Fonte: As informações são de Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

Comunicar erro

Coment√°rios